Diretoria unida! A Diretoria da FAPESP, liderada pelo Presidente Antônio Alves da Silva, se reuniu na manhã desta quarta-feira (04/9), na sede da Federação de São Paulo, para discutir importantes pautas do movimento, as últimas atividades realizadas, como também o planejamento das próximas ações.

🔷 O presidente da FAPESP coordenou os trabalhos da reunião, agradeceu a presença de todos e lembrou que esta foi a última reunião de diretoria da gestão 2020-2024 e na oportunidade reforçou a importância da união e comprometimento com a luta em defesa dos aposentados, pensionistas e idosos que será renovada com a posse da nova diretoria da FAPESP -  Gestão 2024-2028 no dia 17 de setembro 2024 sob a liderança do presidente Antônio Alves.

📑 Os diretores discutiram a respeito do processo de retomada do desconto em folha do INSS, realizaram um balanço dos temas debatidos na Audiência Pública promovida pela Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos com o tema a Previdência Social realizada em Brasília no último dia 21 de agosto com destaque ao documento da FAPESP entregue aos parlamentares e comentaram sobre os eixos debatidos no 5º Congresso ADMAP realizado em agosto.

O Presidente da FAPESP reforçou a importância das inscrições e participação no 1º Encontro Estadual Mulheres FAPESP 2024 em 23 de Outubro de 2024 na Associação de Jundiaí e a organização para o Congresso Extraordinário de Aposentados e Pensionistas COBAP que será realizado de 27 a 31 de outubro de 2024 em Salvador, BA, no Gran Hotel Stella Maris.

O senhor Leonardo José Fernandez Liste apresentou à diretoria detalhes sobre a proposta de parceria da empresa Pop Care Beneficios com a FAPESP e suas Entidades na área de saúde. O tema ainda será debatido em plenária e nova reunião de diretoria.

📑 Durante a reunião a Diretoria ainda debateu assuntos como a política de valorização real das aposentadorias do INSS,  a retomada do valor integral das pensionistas e as especulações sobre uma nova reforma da previdência.

📢 DIRETORIA DA FAPESP UNIDA EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!