A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara liderada pelo presidente Laércio Carolino (presidente do Conselho Fiscal da FAPESP) realiza o projeto “AAPA NAS RUAS”.

📑 O projeto tem o objetivo de levar ao público mais informações sobre os benefícios da entidade e junto aos parceiros, oferecer orientação e conhecimento na área de saúde e qualidade de vida.

Nos dias de ação são montadas tendas de atendimento, onde o público pode ser orientado dos seus direitos e conhecer mais sobre a Entidade. Em paralelo, ocorrem diversas ações com os parceiros da AAPA, como a presença da Droga Raia aferindo pressão, o curso de Fisioterapia e Nutrição da UNIP, prepara um circuito da saúde com orientações, prevenção de quedas e avaliações.

Esse projeto idealizado pela AAPA tem a parceria da UNIP - Araraquara, cursos de Fisioterapia e Nutrição, Droga Raia e a Prefeitura Municipal de Araraquara com o apoio das tendas e espaço, além da colaboração dos funcionários e diretores da Entidade.

🔷 “ Parabéns amigo Laércio, Diretoria e colaboradores pelo sucesso do projeto! A Associação precisa estar onde nossa gente está, nas ruas, nas praças, nos comércios. Isso faz a nossa luta viva, valorizando e divulgando a Entidade e por consequência, novos associados agregando o movimento. Que este projeto inspire outras Associações a adotarem essa dinâmica! Conte sempre com a FAPESP!”, destacou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📌 Para mais informações dos serviços da Entidade e datas da ‘AAPA nas Ruas’ entre em contato com a Associação pelo telefone (16) 3335-2452 ou direto na sede que está localizada na Rua Gonçalves Dias, 1059 - Centro, Araraquara - SP - CEP 14801-290.

📢 AAPA SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!