A União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco – UAPO realizou eleição e posse da nova diretoria da Entidade para a gestão de 2024 à 2028. A Chapa única “Continuidade da reconstrução” foi eleita pela Assembleia por aclamação e o presidente Moacir Alves da Silva segue na liderança da UAPO.

🔷 “Amigo Moacir e diretoria, parabéns pela eleição! Desejo muito sucesso nesta nova gestão que se inicia. A UAPO é uma Entidade referência no acolhimento da nossa gente e isso é resultado do comprometimento diário de vocês. A cada eleição renovamos nosso compromisso na defesa dos aposentados, pensionistas e idosos. A UAPO é uma Entidade histórica, alicerce do movimento dos aposentados e palco de momentos emblemáticos da nossa luta, são 50 anos dedicados a nossa gente e esta diretoria segue fazendo história. Amigos, contem sempre com a FAPESP nessa caminhada! Viva UAPO!!!”, parabenizou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

▶️ A UAPO é representada na Diretoria da FAPESP pelo senhor Antenor Ribeiro de Queiroz. A Diretoria eleita da UAPO é composta pelas lideranças: Moacir Alves da Silva(presidente), Maria Isabel de Oliveira Panaro(vice-presidente), Antenor Ribeiro de Queiroz (tesoureiro) e os diretores Geni Gali Ramos, Ana Melchor de Lima, Regina Célia Oliveira, Edvaldo Pereir Lopes,  Cícero Simões, José Maria,  Jonas Queiroz, José Apolinário, Jaci Rodrigues Chaves e Ana Veronica Sapone.

📌 PARABÉNS UAPO E SUCESSO PARA TODA DIRETORIA ELEITA!