É com pesar que comunicamos o falecimento da senhora Therezinha Ometto, primeira mulher a atuar na  Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - AAPJR. Por 30 anos, Therezinha ocupou a Diretoria de Assuntos Jurídicos.

🔷 Em nome do Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e toda Diretoria Executiva enviamos o nosso profundo pesar e solidariedade aos familiares e em especial aos nossos amigos da Associação de Jundiaí “O movimento dos aposentados perde uma grande liderança, exemplo de comprometimento. Seu legado será eterno e fonte de inspiração para se sigamos na defesa da nossa gente. Que Deus, em Sua infinita bondade, conforte todos os corações enlutados. Nosso abraço fraterno.”

▶️ Therezinha faleceu na tarde desta quinta-feira, 22 de agosto, na Clínica do Dr. Martinelli, onde estava internada. Therezinha será velada e sepultada no Cemitério Montenegro. O velório acontece nesta sexta-feira (23/8), das 8 às 11 horas. A Associação estará fechada por luto nesta data.

Nascida em Jundiaí, em 16 de novembro de 1943, morreu com 80 anos. Therezinha deixa irmãs, sobrinhas, amigos e muitos aposentados e pensionistas que saíram vitoriosos de processos previdenciários graças a seu trabalho árduo, sempre realizado com muito respeito e amor aos nossos associados.

#LUTO