O movimento dos aposentados ganhou mais duas novas entidades representativas, a Federação de Entidades de Aposentados e Pensionistas do Estado do Amapá - FEAPEA e a Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado do Acre - FAPEAC. Com as  duas inaugurações a COBAP completa o quadro de entidades filiadas em todos os estados do Brasil.

Inaugurada nesta quarta-feira (31), a Federação de Entidades de Aposentados e Pensionistas do Estado do Amapá - FEAPEA será presidida por Ricardo Rezende. No último dia 23 foi a vez da inauguração da Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado do Acre - FAPEAC liderada por Francisca Elizabete dos Santos. Desde o início do ano, já foram fundadas as federações dos estados do Ceará, Rondônia e Roraima.

🔷 “Sejam bem-vindos os companheiros de luta do Acre e Amapá! É de extrema importância nos organizar como movimento, aumentar nossa abrangência de luta. A região norte ganha uma força importante na defesa dos aposentados e idosos como também a nossa luta nacional junto a Confederação. Parabéns ao empenho da COBAP  liderada pelo presidente Warley Martins para criação dessas Entidades, alcançando abrangência da COBAP em todos os estados do Brasil. Sucesso e conte com a FAPESP nessa caminhada!” destacou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📢 COBAP E FEDERAÇÕES EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!