A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região - AAPMR, liderada pelo presidente Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), diretor jurídico da FAPESP, segue marcando presença na composição do Conselho Municipal do Idoso - CMI de Matão.

Na última quinta-feira (23) ocorreu posse da nova composição do Conselho na qual os diretores da Entidade, Aljamar de Lazari e Jair Aparecido Ferrante, atuarão como representantes da AAPMR no Conselho. Na solenidade participaram o Secretário Municipal de desenvolvimento Social e Cidadania, Enio Otavio de Souza  Langui , Prefeito de Matão, Aparecido Ferrari, a presidente do FSS do município Márcia Dornelas Ferrari e o Presidente da AAPMR.

🔷 “Parabéns Matão pela posse dos conselheiros, é fundamental a atuação e a presença da Associação nos Conselhos Municipais para manutenção e ampliação dos direitos da nossa gente. Conte com a FAPESP nessa caminhada!”, destacou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📢 AAPMR  EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!