O Conselho Jurídico da COBAP se reuniu nesta terça-feira (31) na subsede da COBAP em São Paulo para discutir diversos assuntos jurídicos como Direito previdenciário, ações judiciais, segurança e assistência jurídica a entidades e filiados.

O Presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos e apresentou os novos membros do conselho, dr. Mauro Freitas, do Distrito Federal (DF) e Dr. Vitor Rocha, da Paraíba (PB).

▶️ Estiveram presentes os demais membros do Conselho, os advogados, Dra. Rosana Tavares representando a FAPESP. Alexandre Varela, Sueli Mendes, Osório Diesel, Gabriel Dornelles, José Ribeiro e Manuella Araújo. Dirigentes da COBAP e FAPESP também acompanharam a reunião.

📢 APOSENTADOS EM MOVIMENTO!