O presidente da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP, Juraci Goes (vice-presidente da FAPESP), o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região – “Eclética”, José Jair Azzi, (Diretor da FAPESP e membro do Codel) e seu diretor Vicente Souza Duarte, o Zoinho participaram no último sábado (3) de um encontro com o deputado federal Vicentinho no Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba com as lideranças do CONESPI (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba).

📑 Na reunião, Vicentinho agradeceu os votos de confiança para sua reeleição como deputado federal, prestou contas sobre seu mandato, falou detalhes sobre o governo de transição na qual é integrante do grupo técnico, destacou pautas prioritárias e na oportunidade as lideranças apresentaram propostas.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, parabeniza a iniciativa, “Precisamos estar presentes com outras Entidades e mostrar nossas bandeiras de luta para fortalecer nossa união e ampliar ainda mais a nossa voz. Parabéns pela iniciativa, nossa luta se faz presente!”.

📢 APOSENTADOS EM MOVIMENTO!