A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Campo Limpo Paulista, liderada pelo Presidente Antônio Vicente Duarte, em parceria com a Secretária de Esportes do município, realizarão no dia 27 de novembro, das 17 às 22 horas o Baile da Terceira Idade no Mirante do Cristo.

O evento contará com música ao vivo da Banda Safira que garantirá uma noite festiva e alegre com muita música, luzes, pista de dança, mesas confortáveis, opções de comida e bebida.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza a iniciativa e reforça a importância da Associação oferecer essas atividades, “Os idosos precisam desses momentos de festa e socialização, é fundamental para saúde da nossa gente. Por isso, devemos buscar parcerias para que possamos tornar realidade. Isso faz a Associação viva, traz movimento e dessa forma fortalece nossa luta. Um grande exemplo a ser seguido pelas Associações. Parabéns para toda a diretoria da Associação de Campo Limpo liderada pelo caro amigo Antônio Duarte que sempre zelou com profissionalismo, comprometimento e empenho a organização da Associação. Conte sempre com a FAPESP!”

📌 O valor do ingresso para associados custa R$15 e para não associados R$20. Para mais informações sobre o baile e a programação entre em contato com a Associação pelo telefone (11) 4039-4109. A Entidade está sediada na Rua Oswaldo Grandizoli, 1035 – Jd Corcovado / 13231-450 – Campo Limpo/SP.

📢 ASSOCIAÇÃO DE CAMPO LIMPO EM MOVIMENTO!