FAPESP ITINERANTE VISITA AMASO

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, iniciando um novo ciclo do projeto FAPESP Itinerante, visitou na manhã desta quarta-feira (03) a Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região – AMASO liderada pelo presidente Vanderlei Pedroso de Almeida.

📋 Na oportunidade, o Presidente da FAPESP tratou de temas importantes do movimento dos aposentados como a luta pelo fim recadastramento, organização e informações para o Congresso COBAP 2023, eleições 2022 com a valorização e empoderamento do voto dos aposentados e idosos, mobilização das lideranças, políticas públicas, retomada das regionais, próximas atividades e projetos da Entidade a da FAPESP, o Plano de Benefícios COBAP com a filiação digital e a divulgação da Rádio FAPESP.

🔷 Além dos presidentes, participaram da reunião os senhores, Hamilton Pereira (Vice-Presidente), Nelson Gonçalves (1º Secretário e Secretário Geral da FAPESP), Antônio Carlos Rodrigues - Amarelinho (1º tesoureiro), José Carlos Pereira - Peleguinho (Conselho Fiscal), o advogado da Entidade Dr. André Moreno de Miranda, os dirigentes Aristides Vieira Fernandes (ex-secretario geral da FAPESP), Nadini e a equipe de funcionários da FAPESP, Rosana Tavares, Cláudio Oliveira, Eliezer Prado e Renan Matavelli que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas. *Agradecemos toda atenção e acolhida!*

🏤 *Antes da reunião, as lideranças apresentaram a estrutura da Entidade, que possui um amplo e completo espaço para o atendimento na área da saúde, jurídico e lazer. As lideranças destacaram a instalação de painéis solares que além de gerar economia é sustentável.

🚙 O projeto FAPESP Itinerante marca a retomada das visitas presenciais as Associações filiadas. O Projeto já visitou as Associações de São José do Rio Preto, Catanduva, Taquaritinga, Matão, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto, Araras, Rio Claro, Osasco (UAPO), São José dos Campos, Admap, Mogi das Cruzes. Nessa nova rodada de visitas o Presidente visita Associações em Guarulhos, Sorocaba, Jundiaí, Aposentados Químicos do ABC e Associação do Grande ABC. *FAPESP SEMPRE PRESENTE!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! FAPESP EM MOVIMENTO!