A Admap (Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas) realizou nesta sexta-feira (29) cerimônia de posse da nova diretoria na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos.

A mesa solene foi composta pelo presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, presidente da COBAP, Warley Martins, tesoureiro da Entidade, Adilson dos Santos (Índio), diretora Zélia Alcântara, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região Antonio Ferreira de Barros, o Macapá e pelo jornalista Rodrigo Correia.

🔷 O Presidente da FAPESP Antônio Alves da Silva parabenizou a ADMAP pela posse da nova Diretoria, destacou o trabalho já realizado, relembrou um pouco da história da Entidade, citando algumas lideranças que não estão mais presentes mas, ajudaram a construir o movimento e destacou a importância da nossa união na defesa dos aposentados. “Nosso partido são os aposentados e idosos. A luta depende de nós, somos mais de 30 milhões e com a nossa força podemos decidir a eleição. Nós somos a força do Brasil. Parabéns ADMAP pela eleição, conte sempre com a FAPESP nessa luta!”. (Confira o vídeo completo abaixo)

Também estiveram prestigiando o evento o Diretor da COBAP e presidente da União dos Aposentados e Pensionistas de Transporte Coletivo de São Paulo, José Aureliano Ribeiro de Vasconcelos. centenas de associados, lideranças e dirigentes sindicais.*

A assembleia que elegeu a nova diretoria foi realizada no dia 8 de junho e os aposentados elegeram a diretoria que vai comandar a entidade até 2025. A eleição ocorreu por aclamação, com o voto unânime dos presentes. Essa modalidade de eleição atende ao que prevê o estatuto da associação no caso de pleito com chapa única.

A nova diretoria é composta por 15 membros e é encabeçada por Josias de Oliveira Melo, que reassume a presidência depois das gestões comandadas por Lauro da Silva, que agora vai para a vice-presidência.

Confira a composição da nova diretoria:

DIRETORIA GERAL

Josias de Oliveira Melo - Presidente