A FAPESP realizou nesta quarta-feira (25), na sede da Entidade, a Assembleia de Prestação de Contas referente ao exercício dos anos de 2020 e 2021. As contas foram apresentadas, analisadas e aprovadas por unanimidade. Participaram da Assembleia representantes de Associações de todo o estado de São Paulo.


📢 O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva agradeceu a presença de todos reforçou a importância da união no movimento e pediu um minuto de silêncio em respeito ao falecimento de tantos companheiros de luta, destacando a recente perda do diretor da Associação de Matão, o senhor Irineu Anduca.


📑 O secretário-geral da FAPESP, Nelson Gonçalves fez a leitura do edital de convocação e na sequência o presidente do Conselho Fiscal, Laércio Carolino realizou a leitura do parecer fiscal favorável às contas do exercício de 2020 e 2021. Após leitura do parecer, foi dada a palavra ao contador Rafael Toledo de Viveiros que apresentou em detalhes todas as contas e se colocou à disposição para maiores esclarecimentos. Sanada todas as dúvidas, as contas foram colocadas em aprovação e a Assembleia, por unanimidade, aprovou as contas da FAPESP.


🔷 Foi relembrado a todos os presentes que por conta da pandemia não foi possível a realização da Assembleia de Prestação de Contas em 2021, referente ao exercício de 2020, em cumprimento ao decreto estadual Nº 64.881, de 22 de Março de 2020 publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo que decretou a quarentena no Estado de São Paulo e a proibição de aglomeração, além de resguardar a saúde de todos os dirigentes.


Após o encerramento da Assembleia as lideranças discutiram temas como Congresso COBAP, a luta pelo fim da revalidação, eleições presidenciais e estaduais, retomada do passe-livre, retorno das atividades presenciais, cuidados com a saúde e apresentação de propostas de ação da FAPESP.


FAPESP EM MOVIMENTO!


▶️ Compartilhamos abaixo as Resoluções da Assembleia Geral de Prestação de Contas da FAPESP realizada em 25/05/2022