O presidente da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região - AAPMR, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), diretor da FAPESP, concedeu entrevista que foi destaque no Jornal A Comarca desta última sexta-feira (13).

O presidente da AAPMR respondeu a perguntas de extrema importância para os aposentados, pensionistas e idosos como a prevenção a golpes aplicados, a atuação e orientação da Associação caso algum aposentado tenha sido lesado, ainda respondeu questões sobre o recadastramento, excursões e os preparativos para celebração dos 23 anos de história da Entidade. Ao lado da reportagem principal, o jornal publicou um box relembrando o histórico de luta da Associação. No final também destacaram a doação de cobertores ao Fundo Social de Matão.

🔷  O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza pela entrevista. “Caro amigo Cidinho, parabéns pela entrevista esclarecedora. Quando estamos presentes na mídia, nossa luta se torna forte, amplificando nossa voz, alertando e instruindo os aposentados, pensionistas e idosos. Conte com a FAPESP nessa caminhada!”

FAPESP E ASSOCIAÇÕES EM MOVIMENTO!

Confira a entrevista na íntegra: