A Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP, liderada pelo presidente, Juraci Goes, vice-presidente da FAPESP, segue a todo vapor com diversas frentes de atividades e serviços aos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

➡️ No começo de maio a Entidade divulgou que a partir de Setembro 2022, será entregue os 7 apartamentos no Thermas São Pedro Park Resort, mais uma opção de lazer aos associados.

➡️ No próximo dia 27 de maio às 14 horas irá acontecer o tradicional Bingo da Associação com muita diversão e recheado de prêmios.

🏖️ A Associação já tem realizado atividades como Assembleia para reforçar união no movimento, compartilhando detalhes da finalização da reforma e expansão da sede social da Entidade, excursão para cidade de Santos, participação no Congresso do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba.

📰 O jornal a Tribuna de Piracicaba publicou reportagem repercutindo a reunião do CONESPI (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba) com destaque para a entrega dos ofícios a Deputada Estadual Professora Bebel e ao Deputado Federal Vicentinho realizada pelo Presidente da ATMAPP. Os ofícios pedem apoio para a retomada da gratuidade no transporte público para os idosos acima de 60 anos no Estado de São Paulo e o fim da revalidação. Ambos acolheram os temas e se comprometeram em ajudar com essas pautas importantes aos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

📑 Além disso, a Entidade  reforça os benefícios oferecidos como a sessão de Fisioterapia e Odontologia com todo equipamento tecnológico necessário, parcerias exclusivas e parceria com a Abil Grupo Unidas um plano que oferece diversos benefícios como:  Abilzão - Espaço Vida Saudável, Academia de Ginástica, Aparelhos Ortopédicos, Clínica Médica , Cursos Profissionalizantes, Descanso e Lazer, Exames Laboratoriais, Medicamentos a Preços Especiais, Ótica, Transportes Assistenciais, Tratamento Odontológico e Serviço Funerário 24 Horas.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza o presidente Juraci Goes e toda a diretoria pelo exemplo de luta e excelente trabalho realizado, “O compromisso incessante em defesa da nossa gente está demonstrado nas diversas atividades realizadas em várias áreas de atuação como saúde, social, lazer e política. Nossa luta se fortalece cada vez mais! Conte sempre com a FAPESP!”.

➡️ Entre os dias 22 a 24 de abril o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva foi representado pelo vice-presidente, Juraci Goes, presidente da  ATMAPP, na 11ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas do Brasil na cidade de Nova Trento (SC)

PARABÉNS ATMAPP! FAPESP E ASSOCIAÇÕES EM MOVIMENTO!