
📌 COBAP E FAPESP EM AÇÃO!
➡️ Durante a cerimônia realizada na manhã desta última quarta-feira (02), no Palácio do Planalto, para o pronunciamento das mudanças nas regras da Prova de Vida, o presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, assinou como testemunha a portaria que modifica as regras e na mesma oportunidade entregou ao ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, ofício que pede o fim da obrigatoriedade da revalidação dos associados às entidades de aposentados, pensionistas e idosos.
O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza a atuação do Presidente da COBAP, Warley Martins. “Cumprimentamos pelo resultado dessa ação em Brasília junto ao governo Federal, sendo único representante dos aposentados na assinatura como testemunha das mudanças na prova de vida. Seguimos fortes na luta com foco total para derrubar a revalidação.”, destacou o presidente da FAPESP.
No estado de São Paulo, o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva segue atuante nessas questões . Nesta última terça-feira (01) participou junto com o Presidente da COBAP de reunião com o atual vereador de São Paulo, Arnaldo Faria de Sá na qual trataram principalmente sobre a revalidação. Agradecemos mais uma vez o apoio do vereador e o comprometimento na luta em defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.
✅ Ciente do importante trabalho realizado pela COBAP, federações e associações filiadas, o ministro Onyx Lorenzoni se prontificou a analisar junto ao governo as possibilidades para solucionar a questão. O presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), José Carlos Oliveira, já havia recebido o ofício pelas mãos do presidente da COBAP.
PARABÉNS COBAP! SEGUIMOS JUNTOS NA LUTA!