ASSOCIAÇÃO DE JUNDIAÍ REALIZA LIVE COM O TEMA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

 A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região liderada pela presidente, Fé Juncal, Diretora de Comunicação da FAPESP promoveu neste último dia 22 de setembro live com o tema “Lei Geral de Proteção de Dados - Aspecto Jurídico, o compartilhamento de dados pessoais, segurança e inovação”.

Para essa discussão participaram o Dr. Vladimir Tavares, sócio da Tavares e Neves Advogados e o senhor Jean Michel Bouchara, bacharel em Direito pela USP que atua na área de TI principalmente em desenvolvimento e infraestrutura.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza a iniciativa e destaca a importância da discussão do tema. “Parabéns Fé e diretoria da Associação e Jundiaí pela iniciativa em promover essa discussão tão atual e nova que é a proteção de dados de forma educativa, clara e transparente para os aposentados, pensionistas e idosos que muitas vezes não tem acesso ou não entendem de questões digitais e os cuidados que devemos ter.” disse o Presidente Antônio Alves da Silva.

️ *Confira na íntegra a Live:* https://www.facebook.com/aposentadosjundiai/videos/373655240932824