ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS METALÚRGICOS DE PIRACICABA REALIZA TREINAMENTO PARA BRIGADA DE INCÊNDIO EM NOVA SEDE

O presidente da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba - Atmapp e vice-presidente da FAPESP, Juraci Goes, realizou nesta última quarta-feira (22), junto com os membros da Diretoria e funcionários, treinamento para brigada de incêndio da nova sede da Entidade a ‘Casa do Aposentado’. Para que tudo isso aconteça de forma segura, a Associação cumpre todos os protocolos de segurança com laudos e vistorias técnicas e com a brigada de incêndio treinada.

A ampliação da Atmapp já está em etapa de finalização e quando inaugurada, visa acolher os Aposentados, Pensionistas e Idosos com mais comodidade e neste espaço promover uma série de atividades, como na área de lazer com o amplo salão de eventos.

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva cumprimenta o Presidente da Associação, Juraci Goes e toda Diretoria pelo trabalho realizado. “Uma Entidade que segue há 36 anos na luta com resultados expressivos e agora já bem próximo do término da ampliação da sede. Sede essa que fala por si só, pois além de bela arquitetura, é um espaço confortavelmente pensado para receber com carinho a nossa gente. Parabéns a toda a diretoria e associados. Reforçamos nosso apresso e seguimos juntos na luta em defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.”

PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO! ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA!