O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva participou do Café da Tarde com a AAPMR na tarde desta terça-feira (19/11) promovido pela Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região - AAPMR, liderada pelo presidente Aparecido do Carmo de Souza, nosso amigo Cidinho, diretor da FAPESP e recém eleito vereador de Matão. Na oportunidade o presidente visitou as obras de expansão da sede da Entidade, que estão a todo vapor!
▶️ O evento é uma parceria da Associação com a Prefeitura da cidade e foi realizado no Salão Saint Lounge da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Além de um delicioso café da tarde, aconteceram mini palestras e sorteio de brindes. Os expositores foram o Secretário de Desenvolvimento Social, Enio Langhi que abordou o assunto “Ações do município em prol dos aposentados, pensionistas e idosos”, na sequência a Diretora e Secretária da Mulher da FAPESP, Fé Juncal (Diretora da Associação de Jundiaí) abordou o assunto “Conquistas e desafios: juntos somos mais fortes” e por fim o Presidente da AAPMR, Cidinho expor o tema “Prevenção e cuidados com os benefícios, em vista de fraudes e descontos indevidos”.
🔷 O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, ao fazer o uso da palavra cumprimentou a todos os presentes, agradeceu o convite e parabenizou mais uma iniciativa de sucesso promovida pela AAPMR na qual aproxima o associado e traz importantes debates, reforçando nossa união na luta em defesa dos aposentados, pensionistas e idosos e parabenizou as obras de expansão da sede da Entidade.
Participaram da mesa Antônio Alves da Silva, Presidente da FAPESP; Aparecido Carmo de Souza, , Presidente da AAPMR; Fé Juncal, Diretora da Associação dos Aposentados e Pensionistas e Idosos de Jundiaí e Região e da Secretaria da Mulher da FAPESP; Padre Flávio Gomes, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida; Shirley Leão, Assessora da Deputada Estadual Márcia Lia; Ênio Langhi, Secretário Municipal do Desenvolvimento Social, representando o Prefeito Aparecido Ferrari.
📢 ASSOCIAÇÃO DE MATÃO EM MOVIMENTO!
🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!