Antônio Alves da Silva segue na liderança da FAPESP na gestão 2024-2028

A nova Diretoria Executiva da FAPESP tomou posse na manhã desta terça-feira, 17 de setembro de 2024 para o quadriênio de 2024 à 2028 na sede da Federação de São Paulo. A Chapa única “Renovação, Compromisso e Luta” liderada pelo atual presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva foi eleita em 1º de agosto de 2024 por aclamação, por unanimidade, pelos delegados representantes das Entidades. Diversas lideranças dos aposentados do estado de São Paulo empossaram os diretores da nova gestão com o Termo de Posse e a carteirinha de Diretor da FAPESP.

🔷 O presidente reeleito da FAPESP, Antônio Alves da Silva em seu discurso agradeceu a presença de todos, destacou a renovação no quadro de diretores e a maior representatividade feminina. O Presidente reforçou de forma enfática a importância e urgência do comprometimento da unidade na luta em defesa dos aposentados, pensionistas e idosos acima de qualquer ideologia ou partido, destacando uma atuação ativa de todos os diretores na FAPESP, lembrando que todos ali são diretores independente dos cargos que ocupam e tem responsabilidade em lutar contra uma nova reforma da Previdência, em busca do reajuste real para todas as aposentadorias do INSS, retomada do valor integral das pensionistas. Marcado como a primeira grande atividade desta nova gestão, o presidente falou do 1º Encontro Estadual Mulheres FAPESP 2024, que será realizado em 23 de outubro de 2024 na Associação de Jundiaí, na qual pediu participação de todos neste importante encontro que traçará bandeiras de luta e o primeiro passo para a criação de um Núcleo de Mulheres em cada Entidade.

🔷 O presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, empossou a diretoria e em sua fala destacou a importância de São Paulo para o movimento dos aposentados, tanto no engajamento de pautas como de mobilizações e reforçou a participação e realização do 1º Encontro Estadual Mulheres FAPESP como um espaço de renovação e valorização das mulheres na luta.

Ao final da posse, as lideranças se reuniram para uma celebração, marcando o início da nova gestão da diretoria da FAPESP.

📷 Galeria de fotos em breve nas redes sociais da FAPESP

📢 Confira os membros da Diretoria Executiva da FAPESP

DIRETORIA FAPESP 2024 / 2028

📌 PRESIDENTE: ANTÔNIO ALVES DA SILVA

📌 VICE-PRESIDENTE: JURACI GOES

📌 SECRETARIA GERAL:

NELSON GONÇALVES

JOSÉ GOULART DA SILVA

📌 TESOURARIA:

JOSÉ CARLOS DA CRUZ PRATES

ELIS NGELA APARECIDA DE SOUZA

📌 DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL:

EVA NARCISO MIGUEL

SANDRA APARECIDA DE ALMEIDA RAMOS

📌 DIRETORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS:

OBEDE MUNIZ TEODORO

APARECIDO DO CARMOS DE SOUZA

📌 DIR. REL. SIND. E MOVIMENTO SOCIAL:

ANTENOR RIBEIRO DE QUEIROZ

ADILSON DOS SANTOS

📌 DIRETORIA DE FORMAÇÃO CULTURAL E LAZER:

JOSÉ AURELIANO RIBEIRO DE VASCONCELOS

ELIEZER HUMBERTO DO PRADO

📌 DIRETORIA DE SAÚDE, SEGURIDADE SOCIAL E PREVIDÊNCIA:

FÉ MARTINS JUNCAL

MILTON NUNES DE BRITO

📌 CONSELHO FISCAL

TITULARES

LAÉRCIO CAROLINO

NORMA LOPES GONÇALVES

OSMIR BATISTA

JOSÉ JAIR AZZI

ELIANA MARIA FERRAZ DO AMARAL BELLUCCO

ANTÔNIO VICENTE DUARTE

📢 NOVA DIRETORIA DA FAPESP UNIDA EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ffederacaofapesp%2Fposts%2Fpfbid0254LaUX4yMFbLGGoA55uXGE3MCZj7rSDLqtBYY22LEAEJEPKDAcFDLLmSVpMczR1dl&show_text=true&width=500" width="500" height="652" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>