Entidade iniciou nesta semana novo projeto oferecendo aulas de educação física

A Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP, liderada pelo presidente Juraci Goes (vice-presidente da FAPESP) celebra 39 anos de história, marcados por muitas lutas e conquistas. Nesta semana a Entidade passa a oferecer um novo benefício aos associados, aulas de Educação Física ministrada pela professora Vânia Cristina Soares. A Associação já estuda novas parcerias na área da saúde.

🔷 ““Meu amigo de tantas lutas, Juraci Goes, parabenizo você, diretoria e associados pelo comprometimento e vanguarda na luta. São 39 anos marcados pela defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos. A ‘Casa do Aposentado’ é uma grande conquista que nos acolhe com todo o cuidado e carinho, marca registrada de vocês e esta última iniciativa só comprova todo o compromisso com a nossa gente. Cuidar da nossa saúde é fundamental além das aulas promoverem a integração social da nossa gente e fortalece nossa luta! Conte sempre com a FAPESP! Vida longa ATMAPP!” parabeniza o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

▶️ No próximo domingo (28/7) acontecerá a Confraternização dos 39 anos da Associação com a participação de diretores, dirigentes, associados e amigos no clube do Sindicato com direito a feijoada e muita música ao vivo!

▶️ A próxima excursão da Associação para a Praia Grande será entre os dias 01 a 06 de dezembro.

📑 A ATMAPP tem uma extensa agenda de atividades já realizadas como o 1º Encontro de Mulheres da ATMAPP, excursões, o início do Projeto Viva Mais ministrado pela Professora Vânia Soares com aulas de ginástica aos associados, a conquista da implantação do novo bolsão de estacionamento na frente da Associação e o Campeonato de Truco com galinhada.

📑 A Associação é reconhecida pela realização todas às terças-feiras, das 14h às 18h, do tradicional baile com muita música ao vivo. Todos os meses também é realizado o bingo com muita diversão e prêmios, além de grandes excursões, opções de lazer como Thermas São Pedro Park Resort, e possui estrutura para os atendimentos médicos como clínico geral, odontológicos, cardiologista, fisioterápicos e jurídicos (civil e previdenciários). Além disso, a Entidade  tem parceria com a Abil Grupo Unidas, um plano que oferece diversos benefícios como:  Abilzão - Espaço Vida Saudável, Academia de Ginástica, Aparelhos Ortopédicos, Clínica Médica , Cursos Profissionalizantes, Descanso e Lazer, Exames Laboratoriais, Medicamentos a Preços Especiais, Ótica, Transportes Assistenciais, Tratamento Odontológico e Serviço Funerário 24 Horas.

📌 Para mais informações sobre eventos, excursões e atendimentos, entre em contato com a Entidade pelo telefone (19) 3433-9845/ (19) 3432-4237 ou diretamente na sede localizada na Praça Antônio de Pádua Dutra, 1031 Centro/ Piracicaba.

📢 ATMAPP HÁ 39 ANOS EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!