Dirigentes do estado de São Paulo relataram ter recebido ligações de uma pessoa que finge ser um funcionário da COBAP, se identifica do “departamento de exclusão” e pergunta se gostaria de se desfiliar da Confederação. Essa ligação é falsa, não é da COBAP!

⚠️ A COBAP ou a FAPESP não realizam ligações para desfiliar associados. Não forneça informações pessoais, senhas por telefone ou WhatsApp. Esteja atento, pois o cancelamento da filiação à COBAP implica na perda dos benefícios da Entidade à qual você se filiou em sua cidade!

Lembre-se de que, ao se filiar a uma Associação, no extrato do benefício do INSS aparecerá o termo “Contribuição COBAP” e não o nome da Associação. Isso ocorre porque a Entidade é filiada à Federação, que por sua vez é filiada à COBAP, a qual possui um Acordo de Cooperação Técnica com o INSS para o desconto da contribuição na folha.

📌 Em caso de dúvidas, entre em contato com a COBAP pelo telefone (61) 3326-3168, com a FAPESP pelo (11) 3150-9393, ou diretamente com sua Associação.

A COBAP já tomou conhecimento e estará tomando as devidas providências para apurar, denunciar e punir os criminosos que tentam enganar os aposentados.

📢 APOSENTADOS EM MOVIMENTO!