Dia de festa! A Associação dos Trabalhadores Aposentados Químicos do ABCD liderada pelo presidente, Milton Nunes de Brito, Tijolinho (Diretor da FAPESP) inaugurou a nova sede da Entidade na última sexta-feira (21/6) com a presença da diretoria, associados, amigos e autoridades. A Entidade agora está sediada no endereço  Rua Victório Chiarotti 563, Jardim Bela Vista em Mauá.

🔷 “Caro amigo Tijolinho e diretoria, que alegria ver a nova casa dos aposentados Químicos do ABCD, moderna, ampla e pronta para receber nossa gente, fortalecer nossa luta e escrever um novo capítulo da história da Entidade! Conte sempre com a FAPESP!”, parabenizou o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📑 A nova sede é um espaço importante para mobilização da luta, acolhimento e qualidade de vida dos aposentados. Todos estão convidados a participar dessa celebração e conhecer as novas instalações. “Sejam todos bem-vindos! A presença de vocês abrilhantam este momento. Mauá é uma cidade de trabalhadores e trabalhadoras aposentados, por isso a escolhemos para abrigar nossa nova casa”, disse Milton Nunes de Brito, o Tijolinho, presidente da Associação.

Prestigiaram a inauguração, Celma Dias, vice-prefeita licenciada de Mauá, representando o prefeito de Mauá, Marcelo de Oliveira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edílson de Paula, representando o presidente do Sindicato, José Evandro, o secretário geral e de imprensa, Paulo José dos Santos, o Paulão, José Luiz, Secretário de Educação de Mauá (licenciado); Cleide Mourão, coordenadora licenciada da CUT ABC; João Roberto (Papa-léguas), coordenador interino da CUT ABC; os dirigentes Wilson e Geraldo da AMA (Associação dos Metalúrgicos Aposentados do ABC; o ex-presidente do Sindicato dos Químicos do ABC, Paulo Lage, atual Secretário Adjunto de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, e vários dirigentes do Sindicato.

✅ Endereço da nova sede: Rua Victório Chiarotti 563, Jardim Bela Vista – Mauá – Tel.: 4432 3624

📢 APOSENTADOS QUÍMICOS DO ABCD EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!