A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara - AAPA liderada pelo presidente Laércio Carolino (presidente do Conselho Fiscal da FAPESP) celebrou na última semana parceria com a empresa HSAÚDE.

🏤 A  HSAÚDE é um plano de saúde com acesso a uma rede extensa de profissionais, hospitais e clínicas, além de uma variedade de serviços, incluindo exames e consultas especializadas e a partir desse contrato com a AAPA oferecerá planos de saúde para os associados com valores diferenciados e bem abaixo do mercado, e com isso, é mais um benefício exclusivo para os sócios e dependentes.

Para assinatura do contrato participaram da reunião a corretora Maiara, o Presidente da AAPA Laércio, o Vice-presidente Ademir Pedro dos Santos, Diego proprietário da HSAÚDE, e Lucas gerente da operadora.

🔷 “Parabéns amigo Laércio, Diretoria e colaboradores pela nova parceria! Sem dúvida um importante benefício para os associados e esta parceria reforça ainda mais o comprometimento da AAPA com a nossa gente. A Associação de Araraquara é referência no atendimento com associado, prestação de serviços nas mais diversas áreas como saúde, lazer, jurídico, INSS Digital, educação e social. Sucesso sempre! Conte com a FAPESP!”, parabenizou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

▶️ Para mais informações dos serviços da Entidade entre em contato com a Associação pelo telefone (16) 3335-2452 / 16 99756-5321/ 16 16 99168-5760.ou direto na sede que está localizada na Rua Gonçalves Dias, 1059 - Centro, Araraquara - SP - CEP 14801-290.

📢 AAPA SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!