A Delegação da FAPESP e os diretores de plantão da COBAP seguem a todo vapor nesta segunda semana de atividades em Brasília participando de diversas reuniões com parlamentares.

Na tarde desta quarta-feira (18/4) as lideranças participaram de sessão da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa e na oportunidade foram recebidos pelo Deputado Federal Vicentinho que fez o uso da palavra para registrar a presença da delegação como também destacou as bandeiras de luta dos aposentados como os projetos que pedem o fim da decadência, a criação do conselho de proteção à pessoa idosa, o retorno da integralidade das pensões por morte e a política de valorização real das aposentadorias e pensões corrigidas pelo mesmo índice.*

▶️ A farmacêutica, a senhora Analita Ribeiro de Macedo, que pretende fundar e se filiar a FAPESP, a Associação de Aposentados dos Farmacêuticos e Químicos da Baixada Santista participou das atividades junto a delegação de plantão da FAPESP em Brasília formada pelo tesoureiro da FAPESP, José Prates (Presidente da Associação dos Aposentados em Alimentação de Catanduva), o presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região Eclética, João Carlos da Silva, conhecido como João Carteiro e a Diretora do Departamento de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria STU – Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP, Sandra Ramos e o diretor da COBAP, Obede Muniz (diretor da FAPESP e vice-presidente da União dos Aposentados de Guarulhos).

📢 COBAP E FAPESP EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!

Assista na íntegra a Sessão da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa -