A Delegação da FAPESP  junto aos diretores de plantão da COBAP iniciam a segunda semana de atividades em Brasília marcada por reuniões com parlamentares, entidades parceiras, visitas a associações e gabinetes de parlamentares.

O Presidente da COBAP, Warley Martins e o diretor Alealdo Hilário reforçam o time de plantão na capital. Warley reforçou durante reunião com dirigentes, nesta segunda-feira (15/4) a importância de divulgação da cartilha da CPI da Previdência que comprova, através de estudos e pesquisas, que a Previdência não é deficitária.

📑 A delegação de São Paulo e os diretores da COBAP ao visitarem os gabinetes dos parlamentares, apresentam as reivindicações dos aposentados e pedem apoio nos temas como: projetos que pedem o fim da decadência, a criação do conselho de proteção à pessoa idosa, o retorno da integralidade das pensões por morte e a política de valorização real das aposentadorias e pensões corrigidas pelo mesmo índice.

▶️ A delegação de plantão da FAPESP em Brasília é formada pelo tesoureiro da FAPESP, José Prates (Presidente da Associação dos Aposentados em Alimentação de Catanduva), o presidente da Associação de Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região Eclética, João Carlos da Silva, conhecido como João Carteiro e a Diretora do Departamento de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria STU – Sindicato dos Trabalhadores da UNICAMP, Sandra Ramos e o diretor da COBAP, Obede Muniz (diretor da FAPESP e vice-presidente da União dos Aposentados de Guarulhos).

📢 COBAP E FAPESP EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!