É com grande pesar que comunicamos o falecimento, aos 87 anos, de Epaminondas Souza Mendes, ex-presidente da ASTAPE-BA (Associação dos Trabalhadores, Aposentados, Anistiados e Pensionistas da PETROBRAS e demais empresas Extrativas, Petroquímicas e de Refinação do Estado da Bahia) e ex-conselheiro Fiscal e Deliberativo da Petros-RJ. Entre diversos cargos importantes em sua trajetória de luta em defesa dos aposentados, pensionistas e idosos, Epaminondas teve importante atuação na criação da FEASAPEB - Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado  Bahia e da COBAP.

▶️ O sepultamento de Epaminondas Souza Mendes será realizado nesta segunda-feira (1º), às 16h, no Cemitério Bosque da Paz, localizado na Avenida Aliomar Baleiro, 7370 – Nova Brasília, Salvador-BA.

🔷 Em nome do Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e toda Diretoria Executiva enviamos o nosso profundo pesar e solidariedade aos familiares, amigos e aos nossos companheiros da ASTAPE-BA, FEASAPEB e Petros-RJ. Que Deus, em Sua infinita bondade, conforte todos os corações enlutados. Nosso abraço fraterno. #LUTO