O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região, José Carlos da Cruz Prates (tesoureiro da FAPESP) participou na manhã desta terça-feira (26) de reunião do Conselho Municipal do Idoso de Catanduva.

▶️  As lideranças trataram de diversas pautas relacionadas à políticas públicas da pessoa idosa no município como também discutiram informações sobre Encontro Regional dos Conselhos, o Segundo Encontro de Capacitação dos Conselheiros, Destinação de recursos e porcentagem do FUMAPI- Fundo Municipal de Apoio à Política do Idoso, Documentos de certificação, Crachás, Laboratório de Direitos Humanos (São Carlos) e por fim outros informes. José Prates é membro titular do Conselho e atua internamente na Comissão de Monitoramento e Avaliação. O diretor da Entidade, José Leite, atua como suplente no Conselho.

📢 APOSENTADOS DE CATANDUVA EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!