O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, recebeu na sede da FAPESP na semana passada o presidente da Associação Regional dos Aposentados e Pensionistas de São José do Rio Preto - ARAP, o senhor Divino Ferreira.  Na oportunidade, o presidente da ARAP destacou mais detalhes da parceria com o Centro Universitário de Rio Preto - UNIRP.

O curso de panificação saudável tem previsão para ser implementado no segundo semestre do ano e tem objetivo de ensinar as pessoas idosas como fazer pão caseiro, salgados, seja como passatempo ou complementar renda. A ideia é que o curso seja realizado na Entidade e o certificado também seja entregue na ARAP. 

Mas a Entidade segue prospectando novos cursos para serem oferecidos à população idosa como aulas de dança de salão em parceria com o Sesc.

🔷 “Nosso movimento se fortalece quando trazemos os aposentados para dentro da Associação e ao oferecer cursos reforçamos nossa responsabilidade social em trazer novas oportunidades e perspectivas à pessoa idosa. Parabéns amigo Divino e toda diretoria, conte com a FAPESP nessa caminhada!”, parabenizou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📢 ARAP SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!