A União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco – UAPO, liderada pelo presidente Moacir Alves da Silva realizou na última quarta-feira (13) Roda de Conversa com mulheres aposentadas em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O bate-papo abordou questões das mulheres aposentadas e a valorização e importância da mobilização feminina no movimento.

A vice-presidente, Maria Isabel e a Secretária do Conselho Ana Melchior com o apoio das colaboradoras Cristiane,  Marile e Débora realizaram a Roda de Conversa com dezenas de mulheres associadas da UAPO. O bate papo contou com três palestrantes: as assistentes sociais, Maria Cidinha Maroti e Chalene Almeida e a psicóloga Maria Alice.

🔷 “Caro amigo Moacir e diretoria, parabéns pela iniciativa e sucesso do evento! Promover Rodas de Conversas é o caminho para renovação e mobilização da nossa luta. Trazer mulheres fortes com suas vivências e experiências para o debate fortalece o movimento dos aposentados! Conte sempre com a FAPESP!”, parabenizou o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

Na mesma manhã da Roda de Conversa, o Presidente Moacir e os diretores Regina Célia e Antenor Queiroz (Diretor da FAPESP) estiveram presentes na Plenária da FAPESP.

📢 UAPO SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!