A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e região - AAPJR realizou nesta quinta-feira (01) eleição para nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Entidade para gestão 2024/2028. A chapa 1 ”Ação na Saúde, Lazer e Direitos dos Associados” foi eleita sob a liderança do senhor Paulo Santos Mendonça, bacharel em Direito, bancário aposentado pelo INSS, empregado da Caixa e sindicalista há mais de 30 anos na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e aposentados. A nova gestão toma posse no próximo dia 6 de fevereiro de 2024.

🔷 “Parabéns aos amigos da Associação de Jundiaí pela eleição da nova diretoria! Toda eleição é um processo de renovação e mais uma vez a AAPJR , Entidade histórica do movimento, reafirma e renova seu espírito de vanguarda e comprometimento na defesa e ampliação dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos. Desejo sucesso neste novo mandato que se inicia sob a liderança do amigo Paulo Santos Mendonça, conte sempre com a FAPESP nessa caminhada! Juntos somos mais fortes! Um abraço fraterno a todos amigos de Jundiaí!”, parabenizou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

A Diretora de Comunicação da FAPESP, Fé Juncal, deixa a presidência da Entidade e passa a ser Secretária de Finanças e segue como delegada titular da AAPJR na FAPESP.

A nova gestão conta com ampla renovação, com aposentados representantes de várias categorias, como bancários, alimentícios, gráficos e engenheiros, compondo a Diretoria Administrativa, o Conselho Fiscal e seus suplentes, mas também contando com a experiência de quem há anos atua em defesa dos aposentados e pensionistas.

📌 Principais Propostas da nova gestão

▶️ Defesa permanente de uma política de Reajuste das Aposentadorias acima do salario mínimo.

▶️ Ampliar os convênios e parcerias nas áreas de Saúde, Lazer e Cultura

▶️ Implantar Consultório de assistência médica para os associados

▶️ Ampliar as atividades de Cultura (shows, teatro, dança, poesia), Lazer (viagens e passeios) e direitos dos aposentados, estatuto da pessoa idosa.

▶️ Fortalecer e ampliar as redes de Comunicação da Associação (zap, instagram, facebook e site)

▶️ Implantar a Rádio Web Aposentados Jundiaí, a notícia em cima da hora (acesso pelo celular)

▶️ Lutar pela Gratuidade do Transporte Público Municipal a partir dos 60 anos

▶️ Garantir a representação da Associação nas instituições (Federação, Conselho da Previdência, Conselho da Pessoa Idosa, Seminários e, Congressos dos aposentados e demais atividades representativas)

▶️ Implantar o Departamento de Mulheres Aposentadas e Pensionistas

SUPLENTES

Jorge Luiz Coimbra Favacho

Antonio Cortezani

📢 PARABÉNS AAPJR PELA ELEIÇÃO! JUNDIAÍ EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!