A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região - AAPMR liderada pelo presidente Aparecido do Carmo de Souza (Diretor da FAPESP) divulgou excursões para o primeiro semestre de 2024.

Em janeiro a Entidade organiza a Caravana para a 35º Edição da Romaria Nacional dos Aposentados* que acontecerá dia 28 de janeiro de 2023 em Aparecida e a excursão para São Lourenço (MG) no Hotel Metrópole de 31/01 à 04/02.

Para fevereiro, excursão para Praia das Pitangueiras, no Hotel Guarumar de 28/02 à 03/03. Para o mês de abril o destino é Ubatuba/Praia Grande na Pousada Areias de 17/04 à 22/04. No mês de maio, Caldas Novas (GO) no CTC Hotel Caldas Novas Thermas Rio Quente de 25/05 à 30/05. Em junho o destino é Águas de Lindóia no Hotel Mantovani de 20 a 24 de junho.

No mês de fevereiro o setor de esporte e lazer da AAPMR, coordenada pela colaboradora Mara, anunciará as excursões para o segundo semestre.

A AAPMR oferece preços especiais, pagamento parcelado e estrutura de apoio em todas as viagens, com guia e técnica de enfermagem. Para mais informações sobre eventos, excursões e serviços oferecidos entre em contato pelo WhatsApp: (16) 99750-3391,  Fone: 3394-1344 ou visite a sede localizada na Avenida Saldanha da Gama, 783 - Centro - Matão-SP.

📢 AAPMR SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!