A Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP, liderada pelo presidente Juraci Goes (vice-presidente da FAPESP) realizou em 16 de dezembro grande Assembleia com os associados para discutir assuntos do movimento e ao final com o tradicional sorteio de cestas básicas.

▶️ Mas a ATMAPP não para! A Entidade já inicia o ano com a organização da Caravana para a 35º Edição da Romaria Nacional dos Aposentados que acontecerá dia 28 de janeiro de 2023 em Aparecida.

No final do ano a Entidade promoveu excursão para Colônia de férias da Família Metalúrgica, na cidade de Praia Grande. No total foram 8 ônibus que saíram de Piracicaba com destino ao litoral paulista. Dias de muita alegria e diversão e em 2024 já possui novas datas!

🎉 Todas às terças-feiras, das 14h às 18h, é dia do tradicional baile com muita música ao vivo. Todos os meses também é realizado o bingo com muita diversão e prêmios.

📢 Recentemente a Associação celebrou a entrega da obra de remodelação da Praça Antônio de Pádua Dutra, localizada na frente da Associação, resultado de reivindicação e luta da Entidade.  A praça recebeu novo pavimento, calçadas, sinalização e iluminação. No local também foram implantadas 62 novas vagas de estacionamento, sendo 31 para automóveis e 31 para motocicletas, e aberto acesso, por meio da praça, entre a XV de Novembro e Moraes Barros. Essas medidas facilitaram o estacionamento de veículos na área central, melhoraram o fluxo de trânsito e a segurança e visibilidade.

A Associação também é reconhecida pela realização de grandes excursões, opções de lazer como Thermas São Pedro Park Resort, e possuir estrutura para os atendimentos médicos como clínico geral, odontológicos, cardiologista, fisioterápicos e jurídicos (civil e previdenciários). Além disso, a Entidade  tem parceria com a Abil Grupo Unidas, um plano que oferece diversos benefícios como:  Abilzão - Espaço Vida Saudável, Academia de Ginástica, Aparelhos Ortopédicos, Clínica Médica , Cursos Profissionalizantes, Descanso e Lazer, Exames Laboratoriais, Medicamentos a Preços Especiais, Ótica, Transportes Assistenciais, Tratamento Odontológico e Serviço Funerário 24 Horas.

📌 Para mais informações sobre eventos, excursões e atendimentos, entre em contato com a Entidade pelo telefone (19) 3433-9845/ (19) 3432-4237 ou diretamente na sede localizada na Praça Antônio de Pádua Dutra, 1031 Centro/ Piracicaba.

📢 ATMAPP EM MOVIMENTO!

🌐Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!