A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto, liderada pelo presidente Carlos Alberto Cassiano, celebra parceria com o banco de alimentos da CEASA de Ribeirão Preto para distribuição gratuita de verduras e legumes todas às quintas-feiras no período da tarde, destinado às pessoas carentes do bairro.

O Presidente Carlos Alberto Cassiano lembra que essa parceria acontece desde que atuou como presidente do bairro e agora com a nova sede, entregue no final de agosto, a Entidade tem espaço para realização desta ação semanalmente.

🔷 “Caro amigo Carlos e Diretoria, parabéns pela parceria e iniciativa. Muito feliz em ver a nova sede da Associação já abrindo as portas para a população do bairro ainda mais para uma ação tão bonita como esta. Nossa luta se fortalece quando estamos presentes e atuantes na comunidade que nos cerca. Sabemos quantos idosos não têm condições de ter uma refeição saudável e tenho certeza que essa parceria faz toda diferença na mesa de centenas de moradores. Estamos juntos celebrando este novo momento da Entidade. Conte sempre com a FAPESP!”, parabenizou o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

📢 ASSOCIAÇÃO DE RIBEIRÃO PRETO EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!