A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - AAPJR liderada pela presidente Fé Juncal (Diretora de Comunicação da FAPESP) realizará no dia 1º de dezembro de 2023, das 18h30 às 22h no Salão de Eventos da Associação o Sarau Das Artes e Amizades, um evento incrível que promove Música, Teatro, Dança, Poesia em um só lugar, um grande Encontro da Cultura e da Amizade.

📢 A Presidente da AAPJR, Fé Juncal, convida as Associações filiadas à FAPESP a participarem deste momento Cultural e de Amizades. PARTICIPEM!

📑 Para participar basta preencher o formulário abaixo até o dia 29 de novembro. Para quem preferir, basta retirar a ficha de inscrição, na Sede da AAPJR, Rua XV de Novembro 1336 das 9h às 12h e das 13h às 17h, ou solicitar pelo WhatsApp 11 9 7666 2738*.

🔷  “Amiga Fé, parabéns pela iniciativa do projeto! Que outras Entidades participem do Sarau e se inspirem nesse projeto tão enriquecedor. Nossa gente carece de momentos de lazer e cultura, e proporcionar desde as oficinas na Associação desenvolvendo habilidades no teatro, dança e canto, levá-los a lugares como a Sala São Paulo e agora promover o Sarau torna o projeto ainda mais completo e dinâmico. Mais do que cultura é um bem para saúde da nossa gente. Conte sempre com a FAPESP, sucesso!” parabenizou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

PARTICIPEM DESTE MOMENTO ÚNICO: COMPARTILHAR SEU TALENTO E SUA AMIZADE!!.

📢 AAPJR EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!

📌 INSCREVA-SE AQUI PARA O SARAU!  https://forms.gle/zur1mFpfnFFDvrXf8