A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara liderada pelo presidente Laércio Carolino (presidente do Conselho Fiscal da FAPESP) realizou na última quinta-feira (11) o último dia de ação da primeira temporada do projeto “AAPA Nas Ruas”.

🤝 O projeto idealizado pela AAPA tem o objetivo de levar ao público mais informações sobre os benefícios da entidade e junto aos parceiros, oferecer orientação e conhecimento na área de saúde e qualidade de vida. A “AAPA Nas Ruas” tem a parceria da UNIP - Araraquara dos cursos de Fisioterapia e Nutrição, UNESP, Droga Raia e da Prefeitura Municipal de Araraquara.

▶️ Durante esta temporada o curso de Fisioterapia da UNIP preparou um circuito de prevenção de quedas e orientações diversas de saúde. A equipe da Secretaria de Saúde de Araraquara, participou vacinando contra COVID e Influenza, a Feira de Saúde da UNESP- que aferiu pressão, glicemia e anemia de todos os que participaram, orientando sobre a tomada correta de medicamentos, qualidade de vida entre outras informações úteis e importantes.

🔷 “ Parabéns amigo Laércio, Diretoria e colaboradores pelo sucesso do projeto! Espero que logo tenhamos mais uma temporada do AAPA Nas Ruas! A Associação precisa estar nas ruas, isso faz a nossa luta viva, valorizando e divulgando a Entidade e por consequência, trazendo novos associados ao movimento. Que este projeto inspire outras Associações a adotarem essa dinâmica! Conte sempre com a FAPESP!”, parabenizou o presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva.

A ‘AAPA Nas Ruas’ foi realizada graças a ajuda de vários colaboradores a se destacar a Coordenadora do curso de Fisioterapia da UNIP - Dra.  Lílian Marques, aos supervisores que estiveram presentes durante todo o evento, a Fisioterapeuta Dra. Amanda Souza, Dr. Danilo Willian, aos alunos do curso de fisioterapia, a Professora Amanda, da  UNESP pela colaboração em prestar os serviços da equipe, à Prefeitura Municipal de Araraquara com o apoio da área da saúde e estrutura das tendas e espaço e organização e a toda equipe e diretoria da AAPA, que se empenhou e se esforçou para o sucesso dessa ação.

📌 Para mais informações dos serviços da Entidade entre em contato com a Associação pelo telefone (16) 3335-2452 ou direto na sede que está localizada na Rua Gonçalves Dias, 1059 - Centro, Araraquara - SP - CEP 14801-290.

📢 AAPA SEMPRE EM MOVIMENTO!

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!