O Superintendente do INSS Regional Sudeste I, Dr. Vanderlei Barbosa dos Santos se reuniu na tarde desta terça-feira (09) na sede da Superintendência Regional do INSS São Paulo, com o Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva. O Superintendente, como sempre atento às demandas, recebeu o Sr. Luiz Guilherme Camargo, Diretor do Departamento de Proteção Social Especial de Jundiaí, e a Sra. Maria Brant, Gestora da Unidade de Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí.

No encontro foram discutidas melhorias para o acesso e concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC), o papel desempenhado pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e pelo INSS na cidade de Jundiaí e região metropolitana. Também participaram da reunião o corpo técnico do INSS composto pelas senhoras, Ana Paula, coordenadora de gestão de relacionamento com o cidadão, Marcelli, coordenadora de gestão de benefícios e Marcela, chefe do serviço social da superintendência que trouxeram abordagens para solucionar as questões.

A Diretora de Comunicação da FAPESP, Fé Juncal, Presidente da  Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - AAPJR e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Jundiaí - COMDIPI articula agenda com o Prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado para seguir com as discussões a respeito de melhorias para o acesso ao BPC. A Diretora foi responsável pela articulação entre o Departamento de Proteção Social e Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí com a FAPESP para reunião com o Superintendente do INSS Regional Sudeste I, Dr. Vanderlei Barbosa dos Santos.

Todos os pontos foram atendidos e contemplados com muita atenção, reforçando a parceria de décadas entre a Superintendência Regional do INSS e FAPESP.

📢 FAPESP EM MOVIMENTO!