A Diretoria da FAPESP, liderada pelo Presidente Antônio Alves da Silva, se reuniu na sede da Federação de São Paulo na manhã desta quarta-feira (26) para discutir importantes pautas para o movimento, destacando as últimas atividades realizadas como também o planejamento das próximas atividades.

🔷 O Presidente da FAPESP destacou a inauguração da nova agência do INSS em Atibaia na última semana. Na oportunidade encontrou com o Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, o presidente do INSS, Glauco André Fonseca Wanburg e o Superintendente do INSS Regional Sudeste I, Dr. Vanderlei Barbosa dos Santos e puderam na ocasião tratar de pautas defendidas pelas FAPESP como o reajuste real para todos os aposentados.

📑 Os diretores discutiram diversas pautas em defesa dos aposentados, pensionistas e idosos, destacando a Mudança Estatutária da FAPESP, realização do Seminário FAPESP em 2024, formação da Frente Parlamentar Estadual em Defesa dos Aposentados e Idosos, organização para o XXVII CNAPI COBAP em Costão do Santinho/SC, filiação digital, novas parcerias, implantação do novo sistema de assinatura das fichas de filiação e nos assuntos gerais encaminhamento para próximas reuniões e encontros com autoridades.

📢 DIRETORIA DA FAPESP UNIDA EM MOVIMENTO!