A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região - AAPMR, liderada pelo presidente Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), diretor da FAPESP, em comemoração ao Dia do Aposentado, a AAPMR e a Câmara Municipal realizam um ato ecumênico nesta quarta (25), na Igreja da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Alto.

Durante o evento ocorreu a entrega do Certificado Durval Santo Bortolani concedido a aposentados e pensionistas que tenham se destacado em benefício da classe e da comunidade, indicados pela AAPMR e pelos vereadores.

Os homenageados foram José Raimundo de Castro, indicado pelo presidente da Câmara, vereador China Calabres; Manoel Gonçalves Sobrinho, indicado pelo vereador Pelanca; Eunice de Carvalho Cunha, indicada pelo vereador Policial Carmo; Benedito dos Santos, indicado pelo Vereador Davison Sensei; Dirceu Bertaci, indicado pela vereadora Ana Mondini; Antônio Roberto de Cinque, indicado pelo vereador Haroldo Gago; Lúcia Aparecida Dias e Maria Inês Oliveira de Lázari, indicadas pela AAPMR.

A senhora Maria Gati Bortolani, esposa do saudoso Durval Santo Bortolani, que dá nome ao certificado, também recebeu uma homenagem.

Participaram do evento o  presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara (AAPA), Laércio Carolino, presidente do Conselho Fiscal da FAPESP e o prefeito da cidade de Matão, Aparecido Ferrari, ex-presidente da Associação de Matão.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza a organização e sucesso do evento. “Neste dia nacional dos aposentados temos diversas bandeiras de reivindicações mas, é de suma importância reverenciar e valorizar quem faz a nossa luta forte, que faz a nossa luta acontecer e essa experiência de vida faz toda diferença. Parabéns ao amigo Cidinho e toda Diretoria da Associação de Matão por mais um ano desse evento que promove uma belíssima homenagem a quem ajuda a construir esse país!"

📢 FAPESP E ASSOCIAÇÕES EM MOVIMENTO!