A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araraquara (AAPA), liderada pelo presidente Laércio Carolino, presidente do Conselho Fiscal da FAPESP, lançou nesta segunda-feira (5) a campanha “Seu amigo vale brinde”.  

▶️ Durante todo o mês de setembro o aposentado que que já é ou pretende se tornar associado, trazendo mais um amigo(a), ou parente para se associar também, ganha na hora um super vale brinde da AAPA.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabeniza toda a Diretoria da AAPA, liderada por Laércio Carolino, pela iniciativa da campanha. “ Tenho certeza que esta campanha será um sucesso. Precisamos periodicamente realizar campanhas para trazer novos associados, estimular que eles venham até a associação e a melhor forma é a indicação de alguém que já conhece e usufrui os benefícios da Entidade. Parabéns pela iniciativa e que essa campanha inspire outras Associações a adotarem essa dinâmica! Conte sempre com a FAPESP!”.

📌 Para mais informações entre em contato com a Associação pelo telefone (16) 3335-2452 ou direto na sede que está localizada na Rua Gonçalves Dias, 1059 - Centro, Araraquara - SP, CEP 14801-290.

FAPESP E ASSOCIAÇÕES SEMPRE EM MOVIMENTO!