FAPESP EM MOVIMENTO! O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva em mais uma etapa do projeto FAPESP Itinerante visitou nesta quarta-feira (17) a Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Piracicaba – ATMAPP, liderada pelo presidente, Juraci Goes, vice-presidente da FAPESP.

📑 Durante a visita às lideranças trataram de diversos temas importantes para o movimento dos aposentados, as boas práticas adotadas pela Entidade para aproximar os Associados como a realização de bingos, bailes, excursões e o investimento em atendimento na área da saúde e parcerias com a Abil Grupo Unidas além de discutir as próximas atividades e projetos da Entidade a da FAPESP. Agradecemos toda atenção e acolhida!

🏤 Antes da reunião, as lideranças apresentaram a estrutura da Entidade, que possui um amplo e completo espaço para o atendimento na área da saúde, jurídico e lazer. As lideranças destacaram a ampliação da ‘Casa do Aposentado’, novas melhorias a serem realizadas no salão social e a instalação de painéis solares que além de gerar economia é uma energia sustentável.

🏖️ Após a reunião, o Presidente da Entidade Juraci Goes mostrou o andamento das obras do Thermas São Pedro Park Resort e toda a estrutura do local, que tem previsão para a entrega dos 7 apartamentos da Entidade a partir de Setembro de 2022. Uma conquista da Entidade e mais uma opção de lazer aos associados.  Confira a galeria de fotos acessando o site da FAPESP.

🔷 Além dos presidentes, participaram da reunião o diretor da ATMAPP, Renato Fornazaro e a equipe de funcionários da FAPESP, Rosana Tavares, Cláudio Oliveira, Eliezer Prado e Renan Matavelli que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas.

🚙 O projeto FAPESP Itinerante marca a retomada das visitas presenciais as Associações filiadas. O Projeto já visitou as Associações de São José do Rio Preto, Catanduva, Taquaritinga, Matão, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto, Araras, Rio Claro, Osasco (UAPO), São José dos Campos,  Mogi das Cruzes, Guarulhos, Sorocaba (AMASO) , Jundiaí, Associação do Grande ABC e Associação dos Aposentados nas Indústrias Químicas do ABCD.

FAPESP SEMPRE PRESENTE! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!