O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, finalizando mais uma etapa do projeto FAPESP Itinerante, se reuniu na tarde desta quinta-feira (04), na sede do Sindicato dos Químicos do ABC, com a diretoria da Associação dos Trabalhadores Aposentados nas Indústrias Químicas do ABCD, liderada pelo presidente Milton Nunes de Brito, Tijolinho, que também atua como Diretor da FAPESP.

📋 Na oportunidade, o Presidente da FAPESP tratou com as lideranças temas importantes do movimento dos aposentados como a luta e expectativa pelo fim da revalidação, informações para o Congresso COBAP 2023, eleições 2022 com foco na valorização do voto dos idosos com mais de 70 anos, cobrar dos candidatos comprometimento em políticas públicas às pessoas idosas, acampar projetos como isenção no imposto de renda, IPTU e retorno do Ministério da Previdência. As lideranças ainda trataram sobre o preconceito, violência e assédio contra a pessoa idosa, reforma estatutária, próximas atividades e projetos da Entidade a da FAPESP. Agradecemos toda atenção e acolhida!

🔷 Além dos presidentes, participaram da reunião os diretores da Entidade, Juvenil Nunes da Costa, José Toneloto, Valdir Marques, Manuel Messias de Oliveira, Samuel de Oliveira, José Anselmo Mendes e Elisete Isabel Pereira a assessora Karen Simoncini, equipe de funcionários da FAPESP, Rosana Tavares, Cláudio Oliveira, Renan Matavelli e Eliezer Prado que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas.

🚙 O projeto FAPESP Itinerante marca a retomada das visitas presenciais as Associações filiadas. O Projeto já visitou as Associações de São José do Rio Preto, Catanduva, Taquaritinga, Matão, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto, Araras, Rio Claro, Osasco (UAPO), São José dos Campos, Admap, Mogi das Cruzes. Nessa nova rodada de visitas o Presidente visitou Associações em Guarulhos, Sorocaba, Jundiaí, Aposentados Químicos do ABC e Associação do Grande ABC.* FAPESP SEMPRE PRESENTE!*

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! FAPESP EM MOVIMENTO!