O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, em mais uma etapa do projeto FAPESP Itinerante, visitou na tarde desta quinta-feira (04) a Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas da Região do Grande ABCDMRPRGS liderada pelo presidente Isaias Urbano da Cunha.

📋 Na oportunidade, o Presidente da FAPESP tratou com as lideranças temas importantes do movimento dos aposentados como a luta e expectativa pelo fim da revalidação, informações para o Congresso COBAP 2023, eleições 2022 com foco na valorização e empoderamento  do voto dos idosos com mais de 70 anos, abertura de espaços para ouvir diversos candidatos e cobrar compromisso deles com políticas públicas aos idosos, reforma estatutária, modernização e atualizações em procedimentos, desafios enfrentados durante e pós pandemia, próximas atividades e projetos da Entidade a da FAPESP, além de destacar e mostrar a excelência no atendimento e estrutura na área da saúde e lazer e nos convênios oferecidos aos associados. Agradecemos toda atenção e acolhida! 

🔷 Além dos presidentes, participaram da reunião os diretores da Entidade, José  Stuchi, Idalino Martins Ferreira e Ana Maria Mendes Ortega, o assessor Ewander Cezar Moraes, equipe de funcionários da FAPESP, Rosana Tavares, Cláudio Oliveira, Renan Matavelli e Eliezer Prado que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas.

🚙 O projeto FAPESP Itinerante marca a retomada das visitas presenciais as Associações filiadas. O Projeto já visitou as Associações de São José do Rio Preto, Catanduva, Taquaritinga, Matão, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto, Araras, Rio Claro, Osasco (UAPO), São José dos Campos, Admap, Mogi das Cruzes. Nessa nova rodada de visitas o Presidente visita Associações em Guarulhos, Sorocaba, Jundiaí, Aposentados Químicos do ABC e Associação do Grande ABC.* FAPESP SEMPRE PRESENTE!*

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! FAPESP EM MOVIMENTO!