O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva, iniciando um novo ciclo do projeto FAPESP Itinerante, visitou na manhã desta terça-feira (02) a União dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Guarulhos liderada pelo presidente João Odair Barreto. 📋 Na oportunidade, o Presidente da FAPESP tratou de temas importantes do movimento dos aposentados como a luta pelo fim recadastramento, organização e informações para o Congresso COBAP 2023, eleições 2022, próximas atividades e projetos da Entidade a da FAPESP, o Plano de Benefícios COBAP com a filiação digital e a divulgação da Rádio FAPESP. 🔷 Além dos presidentes, participaram da reunião o tesoureiro da Entidade, o senhor Antônio Araújo de Souza, as diretoras, Tania Paula Rodrigues, Meire Oliveira e a equipe de funcionários da FAPESP, Rosana Tavares, Cláudio Oliveira, Renan Matavelli que trouxeram mais informações sobre os assuntos e esclareceram dúvidas técnicas. Durante a visita, o Presidente da FAPESP encontrou o Diretor da COBAP e da Entidade, Dr Obede Muniz e o advogado Dr. Flávio Araújo entre diversos outros dirigentes e associados. Agradecemos toda atenção e acolhida! 🏤 Após a reunião, as lideranças apresentaram a estrutura da Entidade, que possui um amplo e completo espaço para o atendimento na área da saúde, com destaque para os consultórios destinados a Clínico geral, Ortopedista, Cardiologista, Ginecologista, Fisioterapia, Acupuntura, Massoterapia, Ortodontista. Além de toda estrutura na área da saúde, a Entidade possui cabeleireiro, sala de informática, farmácia em fase de implantação com remédios gratuitos aos associados, um amplo salão para festas e eventos como baile, aulas e até campeonatos de xadrez. Além da estrutura própria a Associação possui convênios com outros consultórios médicos como clínicas na área de urologia, gastroenterologia, laboratório de análises clínicas, plano funerário entre diversos outros benefícios. 🚙 O projeto FAPESP Itinerante marca a retomada das visitas presenciais as Associações filiadas. O Projeto já visitou as Associações de São José do Rio Preto, Catanduva, Taquaritinga, Matão, Araraquara, São Carlos, Ribeirão Preto, Araras, Rio Claro, Osasco (UAPO), São José dos Campos, Admap, Mogi das Cruzes. Nessa nova rodada de visitas o Presidente deve visitar Sorocaba, Jundiaí, Aposentados Químicos do ABC e Associação do Grande ABC. FAPESP SEMPRE PRESENTE! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! FAPESP EM MOVIMENTO!