O presidente da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Matão e Região-AAPMR, Aparecido do Carmo de Souza (Cidinho), diretor da FAPESP, participou na última sexta-feira (29) do ‘Jornal Saudades FM’, da TV Matão (TVM) apresentado pelo jornalista Adalberto Borges.

O presidente da AAPMR destacou na entrevista importantes assuntos para os aposentados, pensionistas, idosos como a situação econômica do aposentado, alertou sobre os golpes aplicados, atualizou a situação da tramitação do Projeto que prevê o 14º Salário. Além desses pontos Cidinho também falou sobre o crescimento da Associação ao longo dos anos, destacou os benefícios de ser um associado e listou os serviços oferecidos na área da saúde e lazer.

🔷  O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva parabenizou pela entrevista. “Caro amigo Cidinho, é muito bom vê-lo novamente no Jornal Saudades tratando de assuntos tão importantes para a nossa gente. Nossa luta se torna forte quando estamos presentes na mídia, amplificamos nossa voz, alertando e instruindo os aposentados, pensionistas e idosos. Conte com a FAPESP nessa caminhada!”

FAPESP E ASSOCIAÇÕES EM MOVIMENTO!

Assista na íntegra a entrevista: https://youtu.be/jHh0db6jv0s