O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva realizou reunião na manhã desta quinta-feira (11) para discutir e iniciar a confecção da Carta de Aparecida 2022, como também começar a organização da Romaria dos Aposentados que retorna ao formato presencial.

Participaram dessa reunião o Diretor da FAPESP e Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas Químicos do ABC, Milton Nunes de Brito (Tijolinho) e seu tesoureiro na Associação, Juvenil Nunes da Costa, o secretário geral da FAPESP e secretário da Amaso - Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região, Nelson Gonçalves e o Diretor da Associação José Carlos.

A Romaria dos Aposentados 2022 acontecerá no domingo, dia 30 de janeiro de 2022, às 8 horas da manhã, na Basílica de Aparecida, com a Santa Missa dedicada ao Dia Nacional dos Aposentados, que será transmitida ao vivo pela TV Cultura, Rádio Aparecida e Rádio FAPESP. Após a Missa, no subsolo da Basílica, acontecerá o tradicional ato nacional para discussão de pautas e bandeiras de luta do movimento. Juntos somos fortes!

A comissão organizadora da Romaria dos Aposentados é formada pelas federações do sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo) junto a COBAP.

FAPESP EM AÇÃO NOS PREPARATIVOS PARA A ROMARIA DOS APOSENTADOS 2022