JOSÉ PRATES PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO DE CATANDUVA

O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região e tesoureiro da FAPESP, José Carlos da Cruz Prates participou da primeira reunião do Conselho Municipal do Idoso de Catanduva.

A reunião tratou de diversos assuntos como repasse de recursos do Fundo do Idoso, Resposta do Ministério Público sobre denúncia de maus tratos à pessoa idosa supostamente cometido por uma clínica geriátrica, organização para Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa entre outros assuntos.

José Prates atuará pelos próximos 2 anos na comissão de monitoramento, avaliação e outras atividades. Parabéns Associação da Alimentação de Catanduva angariando a luta na defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos! APOSENTADOS SEMPRE NA LUTA!