FAPESP PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL DO COREF

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva participou na manhã de hoje (13) da reunião virtual, coordenada pela COBAP, do Conselho dos Representantes das Federações (COREF), Diretoria Excecutiva da COBAP (DIREX). Os Presidentes destacaram os desafios e próximas atividades do movimento dos aposentados principalmente na organização do movimento na prorrogação da revalidação, o impasse do adiantamento do décimo terceiro entre outros assuntos. O presidente da FAPESP lamentou os últimos falecimentos do movimento, reforçou o cuidado que precisamos ter com a nossa saúde diante dessa nova onda da pandemia mesmo para quem já se vacinou. O presidente disse sobre a importância da união na luta em defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos destacando a prorrogação da revalidação, na qual parabenizou a COBAP que atuou nas negociações em diferentes frentes: Congresso, INSS e Executivo.

UNIÃO QUE FAZ A DIFERENÇA! FAPESP SEMPRE NA LUTA!