📰 Estão abertas as inscrições para o XXVI Congresso Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI), que será realizado dos dias 21 a 24 de outubro, no Real Classic Hotel, na capital sergipana Aracaju.

Devido à pandemia do coronavírus o evento será realizado de forma unificada com o Seminário Nacional dos Petroleiros, Federações e Entidades de Base (SENAPEFE), que aconteceria em março deste ano, no mesmo local. As novas inscrições, porém, serão alocadas no hotel Aquarius, localizado próximo ao local do evento.

A programação vai contemplar palestras e debates acerca das principais pautas do movimento nacional dos aposentados e os impactos diante da pandemia da Covid-19. Assuntos de interesse geral, como privatizações e Previdência, também serão amplamente abordados.

🖥️ 📞 Aqueles que já efetuaram inscrição no SENAPEFE estão com as vagas garantidas no XXVI CNAPI, dos dias 21 a 24 de outubro, no Real Classic Hotel, em Aracaju (SE). Quem ainda não realizou a inscrição, pode se inscrever através do site da COBAP Viagens http://aracaju.cobapviagens.com.br/ e pelos telefones (61) 3703.1229, (61) 99653 6348 (Acássia), (61) 99846 7091 (Juliana).

📍 As vagas são limitadas! Inscreva-se já!

#COBAP #XXVICNAPI #APOSENTADOS #PENSIONISTAS #IDOSOS