Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Topo Topo

Plenária FAPESP 13 de dezembro de 2022

FAPESP DE CASA CHEIA! A FAPESP realizou nesta terça-feira (13), a última Reunião Plenária de 2022 com representantes das Associações filiadas de todo o estado de São Paulo. O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva abriu os trabalhos da Plenária agradecendo a presença de todos e reforçou para as lideranças a importância da união no movimento. Na oportunidade as lideranças discutiram assuntos como: balanço do Seminário Maranhão 2022, o fim da revalidação, Propostas de ações FAPESP 2023;Encontro das Mulheres Aposentadas – março 2023; Congresso COBAP 2023 (Costão do Santinho/SC); Mudança Estatutária FAPESP e por fim assuntos gerais. A mesa foi presidida pelo Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e também composta pelo vice-presidente, Juraci Goes (Presidente da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba - ATMAPP), pelo secretário-geral, Nelson Gonçalves (1º Secretário da Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região – AMASO), o tesoureiro José Prates (Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região) e a Diretora de Comunicação, Fé Juncal (Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - AAPJR). Registramos a presença de 30 lideranças representando mais de 20 Associações filiadas a FAPESP, com algumas justificativas de ausência. 📢 FAPESP E ASSOCIAÇÕES SEMPRE EM MOVIMENTO!