📌 ASSOCIAÇÃO DE RIBEIRÃO PRETO INAUGURA NOVA SEDE

Dia de festa em Ribeirão Preto! A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto - AAPIRP liderada pelo presidente, Carlos Alberto Cassiano, inaugurou na manhã deste dia 30 de abril de 2024 a nova sede da Entidade.

🔷 O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva participou da solenidade de inauguração e na oportunidade presenteou a Entidade com uma placa comemorativa celebrando este momento tão importante. O presidente da FAPESP reforçou a responsabilidade e comprometimento na luta em defesa dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, desejou sucesso nessa nova casa dos aposentados e reforçou que a Federação segue presente com a Entidade.

🔷 A FAPESP acompanhou todo o processo da nova sede desde o início das tratativas e sabemos que foi uma luta árdua, burocrática, cansativa, mas que a persistência e mobilização fizeram toda diferença. A nova sede é um espaço importante para mobilização da luta, acolhimento e qualidade de vida dos aposentados de Ribeirão Preto.

▶️ Participaram do evento o Presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, a Diretora de Comunicação da FAPESP, Fé Juncal (Secretária de Finanças da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região - AAPJR), o Gerente Executivo Regional do INSS em Ribeirão Preto, Lucas Pavanelo, o Deputado Estadual, Rafael Silva (PSD), o Vereador, Dr. Maurício Gasparini (União Brasil), o Superintendente do IPM, (Instituto de Previdência dos Municipários); representando o Prefeito, Maria Regina Ricardo,  Mariana Jábali, Presidente do Fundo Social, a Vereadora Glaucia Berenice.

A Associação recebeu as chaves do novo espaço em agosto de 2023 e desde então já tem trabalhado na nova sede como parceria com o banco de alimentos da CEASA de Ribeirão Preto para distribuição gratuita de verduras e legumes todas às quintas-feiras no período da tarde, destinado às pessoas carentes do bairro.

📌 A nova sede da AAPIRP está localizada na Rua Pedro Pontin nº 100, Bairro: Dom Mielle - Ribeirão Preto. Confirmar presença pelo telefone (16) 3636-6914 / (16) 3043-6914

📢 ASSOCIAÇÃO DE RIBEIRÃO PRETO EM MOVIMENTO!

📷 Confira a galeria de fotos no Facebook da FAPESP!  https://www.facebook.com/federacaofapesp/posts/pfbid02qFCfCzDCAqkRvzQi9kgQ6sY6dzc4tU679kLjCQwXg1nYW9NNHYuXwEpqFShjkp9Sl

🌐 Leia, curta e compartilhe a FAPESP nas redes sociais!